The Ultimate Guide to Dadado Veiga

Enquanto houver 1 gemido na paisagem em que nos movimentamos, não será lícito cogitar da felicidade isolada de modo a nós mesmos. (Emmanuel – Chico Xavier)

Alcançai-me igualmente, o excelso protector, singular devoçãeste a Virgem Maria Santíssima, qual por amor de vós foi utilizando pressa á casa de vossa mãe S. Isabel, para serdes livre do pecado original e cheio dos dons do Espírito Santo. Se me conseguirdes estas duas graças, como demasiado espero por vossa Bastante bondade e poderoso valimento, estou certa por que, amando até a morte a Jesus e a Maria, salvarei minha alma e pelo cfoiu convosco e usando todos ESTES Anjos e Santos amarei e louvarei a Jesus e a Maria entre gozos e delícias eternas. Amém.

Aprendamos a amar, procuremos entender; aceitemos este natural, estimulando em nós este princípio básico da evolução espiritual. AMAR Em algum momento!

Está associada aos valores e convenções estabelecidos coletivamente por cada cultura ou por cada sociedade a partir da consciência individual, qual distingue este bem do mal, ou a violência Destes atos de paz e harmonia.

Auxilia aos outros enquanto puderes, porque chega em algum momento de modo a nós determinado tempo em que necessitamos do alheio auxílio.

Podes contar usando Deus na solução de todos os teus problemas, entretanto, não te esqueças de de que Deus conta contigo em todos os teus caminhos. (EMMANUEL)

Faze da oraçãeste 1 hábito e deixa de que a luz e o entendimento te fortaleçam na vida diária, à medida que te dediques a todas as tarefas qual te dizem respeito, jovial e feliz.

ESTES mestres, tais como a Essencia, sempre ensinam coisas boas, mas cabe aos alunos a excelente aplicaçãeste por tudo este qual se observa e aprende.

A serenidade e o apreçeste para utilizando ESTES inimigos são ESTES melhores antídotos de modo a qual as preocupações usando eles nãeste nos destruam.

Abre as portas do espírito à luz do amor de modo a qual este amor te auxilie a entender a linguagem da vida.

Vale a renovação interior com acrfoiscimo do visão, a fim de seguirmos à frente, usando a verdadeira noçãeste da eternidade em que nos deslocamos no tempo.

Todos espere neste site anelamos a paz pelo mundo: pelo entanto, é imperioso não esquecer que a paz do mundo parte de nós. (Emmanuel)

PE: Olhai utilizando amor, Pai misericordioso, aqueles de que atraís de modo a vós, tomando-os participar aqui no único sacrifício de Cristo. Pela força do Espírito Santo, todos se tornem um só corpo bem unido, no qual Lindas as divisões sejam superadas.

Nunca te arrependerás DE boas palavras de que pronunciares, usando relaçãeste aos que se consideram teus inimigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *